Publicados os trabalhos científicos aprovados para a 16ª  Semana da Enfermagem

16 de Maio de 2023

Está disponível para consulta a lista dos trabalhos que serão apresentados na 16ª Semana de Enfermagem da Universidade de Gurupi – UnirG. A exposição dos banners será no dia 19, às 17h, no Palaciu’s Real Eventos.

Para conferir os trabalhos classificados, clique aqui.

“A exposição dos banners está programada para o encerramento dessa edição da Semana da Enfermagem, que será finalizada com a apresentação dos trabalhos científicos”, afirmou a professora Ma. Mirelly da Silva Ribeiro.

Programação

A Semana da Enfermagem terá início com minicursos, na manhã do dia 18. Já a abertura oficial ocorrerá às 19h30, no Palácius Real Eventos, quando também será realizada a palestra sobre “Política Ampliada – Politização, Valorização e Reconhecimento da Enfermagem”, com Jorge Viana, enfermeiro e deputado do Distrito Federal (DF). Em seguida, o enfermeiro e colaborador Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), Walkirio Costa Almeida, irá falar aos presentes sobre o tema “Enfermagem: uma força para a saúde brasileira”.

Na sexta-feira, 19, estão previstas a realização de palestras e mesa-redonda com profissionais convidados. Confira a programação completa aqui

O evento é realizado em parceria com o Conselho Regional de Enfermagem (Coren) e Conselho Federal de Enfermagem  https://www.even3.com.br/14-semana-da-enfermagem-gurupi-339308/